segunda-feira, 5 de março de 2012


Caros colegas do Grupo de Pesquisa em Mediação e Justiça Restaurativa e demais convidados e interessados no assunto,

Gostaria muito de contar com a presença de vocês por ocasião do lançamento do livro: "Justiça Restaurativa e Mediação - políticas públicas no tratamento dos conflitos sociais". A referida obra foi organizada pelos Professores Doutores Doglas C. Lucas e Fabiana M. Spengler. 

O evento está agendado para:
- 20 de março de 2012 - (terça-feira).
- 17hs. - Discussão sobre os capítulos do livro de autoria da Fabiana, do Doglas e do Leonardo Sica. Os textos já podem ser encontrados na pasta do grupo de pesquisa no prédio 09 no campus da URI. Recomenda-se, ao mesmo tempo, a compra do livro na livraria situada na frente do campus ou com os próprios autores no dia do evento.
- 19hs (lançamento do livro)
- No Bloco do Direito da URI (a primeira sala no hall à direita)
- No Bloco do Direito da URI.

No dia os livros estarão à venda com direito a sessão de autógrafos.
Mas, para quem estiver interessado em adquiri-la antecipadamente, a obra está à venda na livraria em frente a URI: "Livraria Nova Geração".
Prestigiem!!

E para relembrar os colegas do Grupo de Estudos, o nosso primeiro encontro do ano, se realizará as 17hs do mesmo dia (20.03.2012), no prédio do Direito da URI. Haverá a presença da Escritora da obra acima mencionada! Na oportunidade faremos a discussão dos três textos acima mencionados (autores: Doglas, Fabiana e Sica).



*A leitura é interessante para facilitar na participação do debate, visto que os autores virão à Instituição para o encontro do Grupo de Pesquisa discutir e em seguida lançar a obra junto de sessão de autógrafos, dando publicidade ao assunto. O encontro será no mínimo bastante interessante e esclarecedora.


Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.,
Sheila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário