sábado, 8 de setembro de 2012

I CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE CONFLITOS E DE COORDENADORES DE CÍRCULOS RESTAURATIVOS


 Viemos trazer ao conhecimento de todos os profissionais e graduandos das seguintes áreas: Direito, Psicologia, Serviço Social e Pedagogia, o primeiro curso de formação de Mediadores e de Coordenadores de Círculos Restaurativos da Região das Missões. Para tanto, repassamos as seguintes informações:

- Aula Inaugural: dia 10 de setembro (segunda-feira), às 17hrs e 30min, na sala 18.202 - Prédio 18 da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - de Santo Ângelo - RS;
- Assunto do 1º encontro: Comunicação Não-Violenta
O ENCONTRO DO GRUPO DE PESQUISA EM MEDIAÇÃO DE CONFLITOS E JUSTIÇA RESTAURATIVA, SERÁ JUNTAMENTE COM A AULA INAUGURAL, DESTE MODO ESTE SERÁ O PRIMEIRO ENCONTRO DO GRUPO DE PESQUISA NO MÊS DE SETEMBRO.
- Encontros sempre às segundas-feiras (as datas serão informadas no dia 10 de setembro)
- Horário: sempre entre 17hrs e 30min às 19horas (nas segundas-feiras: distribuídas entre setembro e novembro)
- Certificado de 40 horas

Coordenação: Prof. Dr. Mauro Gaglietti, Sheila M. U. Willani, Manoelita Manjabosco, Rose Grás, Ana Paula Cacenote e Dra. Rosangela da Rosa.

Inscrições pelo E-mail: mediacaoej.r@gmail.com
Para a efetiva inscrição, envie junto o nome completo, a data de nascimento, documentos (CI, CPF e Diploma ou atestado de matrícula da graduação - para atestar o andamento do curso) em anexo (digitalizados).

NÃO HÁ CUSTOS!
O curso é uma promoção (gratuita) do Grupo de Pesquisa em Mediação de Conflitos e Justiça Restaurativo ligado ao Mestrado da Universidade do Alto Uruguai e das Missões - Campus Santo Ângelo - URI/RS, visando a criação/formação de novos líderes apaziguadores em todos os setores profissionais e do cotidiano.

Aguardamos seu contato!
Atenciosamente,
Dr. Mauro Gaglietti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário